
Rádio
O rádio é um dos principais veiculos de comunicação ha muitos anos. É o tipo de midia que sempre dá retorno para qualquer campanha de qualquer segmento. O rádio é o grande companheiro das pessoas no dia-a-dia: No carro, em casa, no trabalho, no celular, no aplicativo.
E hoje no Brasil existem mais de 4.500 emissoras de rádiol!!
Bem, sabemos que esta informação não ajudou muito a escolher este tipo de midia, e por isso a Dafinis Propaganda pode te ajudar!! Nossa equipe tem profissionais com mais de 30 anos de experiência neste veículo de comunicação.
Existem rádios para todos os tipos de produto e para todo tipo de público: Rádio popular, de noticias, rádios adultas, rádios jovens, até rádio para crianças e adolescentes!!
A Dafinis tem acesso ao Ibope das emissoras, e pode fazer o planejamento perfeito para que seu produto ou serviço seja ouvido pelo público certo!!
Seja fazendo um Spot, um testemunhal ou uma ação de Merchan ao Vivo, a Dafinis propaganda ajuda você a escolher a melhor emissora para seu produto, seja ela AM ou FM, seja em São Paulo ou em outros lugares do Brasil.
Você sabia que hoje, em São Paulo, com apenas R$ 70,00 por inserção, você já consegue impactar mais de 50.000 pessoas? Sempre é bom atrair mais consumidores para seu negócio. O rádio é um meio de comunicação barato pelo resultado que ele traz à empresa.