Organizando direitinho as máquinas, todo mundo ganha!

Seladoras

Seladoras

Seladoras. Um nicho de mercado concorridíssimo por poucas empresas.

É verdade, são poucas as empresas fabricantes, mas a concorrência é muito grande e acirrada entre elas, afinal o mercado de consumo também é diminuto.

Quando a empresa nos procurou, a ideia deles era a de gerar mais negócios, mais vendas, para suas máquinas de médio e grande porte. As máquinas de pequeno porte estavam com uma representação muito alta nas vendas mensais e isso era preocupante.

Aqui na DAFINIS o que fizemos de imediato foi mapear o mercado, quais locais teriam maiores chances de venda, quais os públicos potenciais para a compra dessas máquinas. A resposta foi óbvia: Tinha que estar no Google, local onde todos procuram este tipo de máquina. Além disso, como apoio, também tínhamos um excelente público no Facebook.

Desenvolvemos então a campanha do cliente para Adwords, usando texto, imagem, parceiros Google, rede display e também ADS do Facebook. Chegamos a criar 60 imagens diferentes, sendo até 6 para cada máquina, cada uma visando um público, cada uma olhando para uma promoção especial, cada uma enaltecendo as qualidades diferentes de cada máquina.

Quando começamos o trabalho, o número de visitas em sua página era de aproximadamente 2.700 visitas Mês.

Quando começamos o trabalho, como sempre acontece, afinal Adwords não é um trabalho que fica afinado em apenas alguns dias, e sim, pode demorar até meses para que a campanha esteja ideal, este cliente pagava alto por cada clique.

Mas a recompensa chega, e após 3 meses de trabalho, apresentamos o resultado:

– 4.400 visualizações de página Mês

– 25% de redução no custo por cliques

– 100.000 visualizações de vídeo no canal Youtube

– Média de 100 pedidos de orçamento por Mês.

Viu? Se organizar direitinho as máquinas, todo mundo ganha!!

Quer saber quais soluções a DAFINIS tem para o seu negócio? Vem falar com a gente!

Conheça outros cases de sucesso!

Related posts

Sobre nós

Um pouco sobre a Dafinis Os clientes da Dafinis já descobriram que a publicidade cabe no bolso de todos. Descobriram que, com pouco investimento...

Posted